MenoZen: Suplemento Vitamínico para mulheres após os 40 anos!

Você conhece o MenoZen? Este suplemento vitamínico é muito associado ao alívio dos sintomas da menopausa, mas ele é muito mais que isso. Sua fórmula conta com ingredientes 100% naturais que agem diretamente nas necessidades do corpo da mulher após os 40 anos!

MenoZen é rico em nutrientes e minerais e é considerado atualmente o suplemento mais completo disponível no mercado quando o assunto é saúde feminina. E por isso tantas mulheres estão comprando e indicando o produto. Saiba mais!

Como o MenoZen funciona: menopausa e saúde da mulher

Com o passar da idade as mulheres vão sofrendo com uma série de alterações hormonais, que vão resultando em mudanças, como é o caso da menopausa.

Além disso, após os 40 anos o corpo e o metabolismo não são mais os mesmos e as necessidades vão mudando. E claro, é preciso se adaptar à isso, e é exatamente neste ponto que entra o MenoZen.

Sua fórmula natural, livre de glúten e hormônios, composta por lecitina de soja, acetato de tocoferol (vitamina E), óleo de linhaça, borragem, biotina (vitamina H), piridoxina (vitamina B6), bisglicinato de zinco, picolinato de cromo, selenito de sódio e colecalciferol (vitamina D) age diretamente nas necessidades do corpo e organismo feminino, além de ajudar a amenizar (e até mesmo acabar) com os principais sintomas da menopausa.

Suas cápsulas também são as únicas com a tecnologia ZenComplex 10 em 1, garantindo a dose diária ideal de 10 nutrientes essenciais para a mulher. E isso é o que torna o MenoZen o mais completo suplemento para a saúde feminina.

Além disso, MenoZen também ajuda a combater o envelhecimento precoce, o surgimento de câncer de mama, auxilia na perda de peso e muito mais.

Mais benefícios do MenoZen

Como você pôde ver, a fórmula de MenoZen atualmente é a mais completa do mercado e está fazendo a diferença na vida de milhares de mulheres. E além dos benefícios acima, MenoZen ainda ajuda a:

  • Reduzir o estresse;
  • Melhorar a memória e a concentração;
  • Combater a osteoporose;
  • Reduzir os calorões e suores noturnos;
  • Ter noites de sono melhores e mais tranquilas;
  • Melhorar o metabolismo;
  • Evitar as quedas de cabelo, melhorando a saúde e aparência dos fios;
  • Melhorar a saúde da pele e lidar com as unhas quebradiças;
  • Ter mais energia e disposição durante o dia;
  • Reduzir os sintomas de ansiedade e uma série de doenças crônicas e cardiovasculares;
  • E muito mais!

Como tomar

O MenoZen é encontrado em cápsulas. A dose diária recomendada são 2 cápsulas ao dia, preferencialmente antes das principais refeições. E por se tratar de um suplemento natural, não é necessária receita ou acompanhamento médico.

Para intensificar os benefícios de MenoZen é indicado promover mudanças, como uma alimentação saudável e equilibrada e a pratica regular de atividades físicas. Esta combinação sem dúvidas fará a diferença na sua vida, principalmente durante a menopausa.

Riscos, efeitos colaterais e contraindicações

Por se tratar de um complexo vitamínico natural e sem hormônios, MenoZen não apresenta riscos, efeitos colaterais ou contraindicações para sua saúde.

Mulheres grávidas, nutrizes, crianças até 3 anos e pessoas alérgicas aos componentes devem antes consultar um médico ou nutricionista, assim como no caso de qualquer outro suplemento ou medicação.

Onde encontrar o MenoZen?

Como MenoZen não se trata de um remédio e sim de um suplemento natural, ele não é encontrado em farmácias, mundo verde ou ultrafarma. Também é importante tomar cuidado com produtos falsificados que são vendidos no Mercado Livre.

Sendo assim, você pode encontrar as cápsulas diretamente pelo Site Oficial, que está sempre cheio de promoções. Para comprar com segurança e garantir o melhor preço, basta clicar aqui ou na imagem abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *