MenoZen: bula e como tomar! Conheça mais sobre este produto.

MenoZen é o mais completo suplemento vitamínico e mineral para a saúde da mulher após os 40 anos e alívio dos sintomas e desconfortos causados pela menopausa.

Sua composição 100% natural, responsável pelos inúmeros benefícios é: lecitina de soja, acetato de tocoferol (vitamina E), óleo de linhaça, borragem, biotina (vitamina H), piridoxina (vitamina B6), bisglicinato de zinco, picolinato de cromo, selenito de sódio e colecalciferol (vitamina D).

Além disso, ele é o único com a tecnologia Zencomplex 10 em 1 em sua fórmula inovadora. Isso significa que suas cápsulas possuem a dose diária ideal de 10 nutrientes, agindo nas necessidades do corpo feminino, tornando-o também eficiente contra os sintomas da menopausa.

Preço e onde comprar

O preço do MenoZen varia de acordo com seu tempo de tratamento. A boa notícia é que no site os descontos são gradativos, o que significa que quanto mais você comprar maior será seu tempo de tratamento e maior será também o seu desconto.

Você pode comprar o MenoZen diretamente pelo Site Oficial, sem precisar sair do conforto da sua casa. Tudo à apenas um clique de você!

Bula do MenoZen e como tomar

Por não se tratar de um medicamento (remédio) a bula do MenoZen e como tomar são especificadas diretamente na caixa do produto, assim como demais informações. Desta forma, você pode consultar sempre que precisar.

Cada caixinha contém 60 cápsulas, que devem ser tomadas duas vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições. Caso queira trocar a dosagem, consulte antes o seu médico.

Efeitos colaterais

Por se tratar de um suplemento 100% natural, livre de hormônios e que não engorda, o MenoZen não conta com efeitos colaterais. 

Contraindicações

Pelo mesmo motivo acima, MenoZen não possui contraindicações. Mas no caso de crianças, pessoas alérgicas a algum dos componentes da fórmula, mulheres grávidas ou que amamentam, o ideal é conversar com um médico antes de iniciar o tratamento, assim como no caso de qualquer outro remédio ou suplemento.

Além disso, vale lembrar que o MenoZen não se trata de um remédio e sim de um suplemento 100% natural e livre de hormônios que será um importante aliado para sua saúde após os 40 anos e alívio dos sintomas da menopausa.

E para intensificar os resultados não esqueça de apostar em uma vida ativa, com a prática regular de atividades físicas e uma dieta balanceada. Essa combinação fará a diferença na sua vida, principalmente durante a menopausa!

Quer saber mais? Clique na imagem abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *