MenoZen: como usar, quando começar a tomar e por quanto tempo utilizar?

Os desconfortos da menopausa podem ser realmente assustadores e perturbadores, mas infelizmente não há como fugir desta fase.

Para te ajudar, conheça o MenoZen. Um poderoso complexo vitamínico natural, que não engorda e é livre de hormônios e glúten. Este suplemento é formado a partir de componentes naturais que agem diretamente nas necessidades do organismo da mulher e alívio dos sintomas da menopausa.

MenoZen foi considerado o tratamento natural mais indicado para a menopausa e mais completo para a saúde feminina após os 40 anos, trazendo inúmeros benefícios para pele, cabelo, unhas, organismo e muito mais!

Fórmula do MenoZen

A fórmula do MenoZen é a única com a tecnologia Zencomplex 10 em 1. Ele possui a dose ideal diária de 10 nutrientes em um único produto, agindo nas necessidades do corpo feminino e sendo eficaz no combate aos desconfortos da menopausa. Confira abaixo a fórmula completa:

  • Borragem: contém propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, ajuda a aliviar os sintomas da menopausa, hidrata a pele, previne o envelhecimento precoce e ajuda a reduzir gordura acumulada, evitando o ganho de peso.
  • Óleo de linhaça: ajuda a controlar o colesterol, fortalecer os ossos, contribui para a saúde da pele e cabelos, ajuda na perda de peso, previne câncer, doenças cardiovasculares e osteoporose, ajuda a aliviar os sintomas da menopausa, entre outros.
  • Biotina (vitamina H): ajuda a manter a pele e os cabelos saudáveis e melhora o processo metabólico, ajudando a perder peso e controlar o colesterol e triglicerídeos.
  • Lecitina de soja: diminui o estresse, ajuda a melhorar as funções cerebrais, auxiliando na memória e concentração, combate dores de cabeça, auxilia na perda de peso e saúde da pele e regula a produção hormonal.
  • Bisglicinato de zinco: fortalece a imunidade, a saúde mental e nervosa, previne doenças crônicas e cardiovasculares, controla o estresse e o diabetes, previne a osteoporose, estimula a produção de colágeno, evita o envelhecimento precoce e ajuda a aliviar os sintomas da menopausa.
  • Piridoxina (vitamina B6): é benéfica para a saúde e bom funcionamento do cérebro e ajuda a combater a osteoporose, trombose, depressão e ansiedade.
  • Acetato de tocoferol (vitamina E): ação antioxidante que auxilia na produção de colágeno, contribuindo para a saúde da pele, cabelos e unhas.
  • Picolinato de cromo: ajuda a garantir mais energia e disposição, regular os níveis de colesterol e auxilia na perda de peso e gordura localizada.
  • Colecalciferol (vitamina D): ajuda a fortalecer os ossos e prevenir a osteoporose, reduz os riscos de câncer de mama, melhora a saúde neurológica e da pele, além de diminuir sintomas de depressão, ansiedade e da menopausa.
  • Selenito de sódio: tem efeito antioxidante e contribui para a saúde e beleza da pele, cabelos e unhas, além de ser uma poderosa fonte de vitaminas e minerais que combate a fadiga e o cansaço constante.

Benefícios do MenoZen

A fórmula exclusiva de MenoZen garante inúmeros benefícios, como:

  • Estimula a lubrificação vaginal, aumentando a líbido;
  • Ajuda a aliviar os estresses e as irritações da menopausa;
  • Promovo o alívio dos calorões e suores noturnos;
  • Estimula as funções cerebrais, melhorando memória e concentração;
  • Não contém hormônios;
  • Ajuda a combater a insônia e a ter noites de sono melhores;
  • Garante mais disposição e energia;
  • Não engorda, ao contrário, ajuda a perder peso e reduzir gorduras acumuladas;
  • Combate o envelhecimento precoce;
  • Ajuda a controlar os níveis de colesterol no organismo;
  • Previne e combate a osteoporose;
  • Reduz os sintomas da ansiedade;
  • E muito mais! Tudo isso através de uma fórmula 100% natural, que ele não traz riscos à saúde.

Como utilizar o MenoZen

O indicado é utilizar duas cápsulas de MenoZen ao dia, preferencialmente antes das principais refeições. Essa é a dosagem indicada, caso você queira fazer alguma alteração consulte seu médico ou nutricionista.

Quando começar a tomar o MenoZen

MenoZen é um suplemento natural para a menopausa e saúde da mulher, mas não significa que deve ser utilizado apenas por mulheres que estão na menopausa.

Por ser um suplemento completo para sua saúde, você pode começar a utilizá-lo a partir dos 40 anos. Isso significa que se você ainda não chegou na menopausa, já está ou já passou por ela, o MenoZen também é para você.

Além disso, para intensificar os resultados é indicado manter hábitos saudáveis, como uma vida ativa e uma alimentação saudável.

Por quanto tempo utilizar

Como a fórmula de MenoZen é 100% natural e livre de contraindicações, ele pode ser utilizado pela vida toda. Isso mesmo, não há tempo máximo de tratamento e você pode tomar MenoZen sem preocupações com efeitos colaterais ou danos para sua saúde.

Contraindicações e efeitos colaterais

Não há contraindicações e efeitos colaterais! Sua fórmula natural preza pelo cuidado com a saúde da mulher e por isso ele é o melhor suplemento disponível no mercado.

Apenas é indicado que mulheres gestantes, nutrizes, crianças ou pessoas alérgicas a algum dos componentes, consultem seu médico antes de iniciar o tratamento, assim como no caso de qualquer outro suplemento ou medicamento.

Como adquirir o MenoZen

Como MenoZen não se trata de um medicamento (remédio) ele não é comercializado em farmácias, ultrafarma e mundo verde. Além disso, as fórmulas vendidas no mercado livre não são originais e podem não garantir o resultado desejado.

Você pode comprar o MenoZen e garantir os melhores preços diretamente pelo Site Oficial. Lá está disponível uma promoção gradativa, o que significa que quanto mais caixas você comprar maior será seu tempo de tratamento e maior será também o desconto.

Ficou com alguma dúvida? Deixe-as nos comentários ou entre em contato por alguma das opções abaixo:

Site Oficial: https://menozen.com.br/

E-mail: suporte@menozen.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *