MenoZen funciona? Conheça os benefícios das cápsulas.

Os calorões, a insônia, as alterações de humor, a ansiedade, a perda de líbido, as quedas de cabelo… Todos estes sintomas são comuns durante a menopausa. E você mulher precisará se preocupar com isso, uma hora ou outra.

A boa notícia é que há maneiras eficientes para tratar os desconfortos da menopausa, garantindo mais saúde e bem-estar durante este período. E o tratamento natural que está se destacando no mercado é o MenoZen.

Diferente de outras opções, ele não é um remédio e sim um suplemento natural completo para a saúde da mulher e alívio dos sintomas da menopausa. Mas será que ele funciona mesmo? Continue lendo e descubra a verdade.

O que é MenoZen

MenoZen se trata de um suplemento vitamínico e mineral 100% natural e livre de hormônios, indicado para aliviar os desconfortos da menopausa e para saúde da mulher após os 40 anos, de maneira geral.

Ele é considerado o suplemento mais completo do mercado. Pois sua fórmula não promove benefícios apenas para a menopausa, mas para a saúde da mulher durante todas as fases da vida.

Como funciona

MenoZen é o único suplemento que conta com a tecnologia ZenComplex 10 em 1. Sua fórmula inovadora possui a dose diária ideal de 10 nutrientes, que agem diretamente nas necessidades do corpo feminino, principalmente durante a menopausa.

Além disso, ele também ajuda a melhorar o metabolismo e auxilia na perda de peso. Diferente de muitos remédios e suplementos disponíveis no mercado, o MenoZen não contém hormônios e glúten e não engorda.

Sua fórmula exclusiva ainda contém tripla ação e máxima absorção, por isso os resultados geralmente são notados já nos primeiros dias. Claro que não é a toa que MenoZen é considerado o suplemento mais completo do mercado.

Qual a fórmula de MenoZen?

A fórmula responsável pelos inúmeros benefícios do MenoZen, como alívio de calorões e suores noturnos, melhores noites de sono, combate à osteoporose e envelhecimento precoce, melhora da líbido e lubrificação vaginal, redução de estresse e muitos outros é composta por:

  • Óleo de linhaça: rico em ômega-3, contribui para a beleza da pele e cabelos, perda de peso, prevenção de câncer, doenças cardiovasculares e osteoporose, controle do colesterol, fortalecimento de unhas e ossos e diminuição dos sintomas da menopausa.
  • Lecitina de soja: diminui o estresse, ajuda a melhorar as funções cerebrais, auxiliando na memória e concentração, combate dores de cabeça, auxilia na perda de peso e saúde da pele e regula a produção hormonal.
  • Biotina (vitamina H): também conhecida como vitamina B7 e vitamina H, a biotina ajuda a manter a pele e os cabelos saudáveis e melhora o processo metabólico, auxiliando na perda de peso e controle do colesterol e triglicerídeos.
  • Bisglicinato de zinco: fortalece a imunidade, a saúde mental e nervosa, previne doenças crônicas e cardiovasculares, controla o estresse e o diabetes, previne a osteoporose, contribui para produção de colágeno, combatendo o envelhecimento precoce e ajuda a aliviar os sintomas da menopausa
  • Acetato de tocoferol (vitamina E): importante componente vitamínico com ação antioxidante, auxilia na produção de colágeno, contribuindo para a saúde da pele, cabelos e unhas.
  • Borragem: contém propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que ajudam a aliviar os sintomas da menopausa, ter uma pele mais hidratada, prevenir o envelhecimento precoce e reduzir gordura acumulada, evitando o ganho de peso.
  • Piridoxina (vitamina B6): é benéfica para a saúde e bom funcionamento do cérebro e ajuda a combater a osteoporose, trombose, depressão e ansiedade.
  • Picolinato de cromo: ajuda a garantir mais energia e disposição, regular os níveis de colesterol e auxilia na perda de peso e gordura localizada.
  • Selenito de sódio: tem efeito antioxidante e contribui para a saúde e beleza da pele, cabelos e unhas, além de ser uma poderosa fonte de vitaminas e minerais que combate a fadiga e o cansaço constante.
  • Colecalciferol (vitamina D): ajuda a fortalecer os ossos e prevenir a osteoporose, reduz os riscos de câncer de mama, melhora a saúde neurológica e da pele, além de diminuir sintomas de depressão, ansiedade e da menopausa.

Bula

Como MenoZen não é um medicamento (remédio) ele não precisa de bula, pois todas as informações necessárias estão contidas na caixa, assim como as recomendações e dosagem indicada.

Menozen é confiável?

MenoZen é bom, é confiável e realmente funciona. Sua fórmula esta de acordo com as normas da ANVISA o que garante sua qualidade e eficiência. Além disso, no Brasil, mais de 100 mil mulheres fazem o uso do produto e relatam ótimos resultados.

Onde encontrar

Você pode comprar o MenoZen e ter mais informações diretamente pelo Site Oficial, onde sempre temos ótimas promoções, geralmente gradativas (quanto mais caixas você compra, maior o tempo de tratamento e o desconto).

Também é importante estar atento às falsificações e fraudes. Então caso encontre o MenoZen no Mercado Livre não o compre, pois a fórmula não é original e os benefícios não são garantidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *