Política de Trocas e Devoluções

O objetivo deste documento é esclarecer como poderão ser feitas as trocas e devoluções, deixando nossos usuários e clientes sempre cientes de todas as condições, prezando sempre pela transparência de nossos serviços.

Cancelamento da compra

O cancelamento de compras efetuadas em nosso site poderá ser feito em até 24 (vinte e quatro) horas após a finalização da mesma. Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado, a compra será cancelada sem nenhuma cobrança. caso o pagamento já tenha sido aprovado e, consequentemente debitado em sua conta ou fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela própria operadora do seu cartão de crédito, sendo assim as formas, prazos e afins dependerão exclusivamente da sua operadora, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou soluções de problemas. Caso o produto já tenha sido expedido a compra não poderá ser cancelada, porém o comprador poderá desistir da compra entrando em contato conosco e retornando o produto para nosso depósito.

Prazo para trocas e devoluções

O cliente tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito de fábrica. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do(s) produto(s) ou qualquer indício de uso incorreto ou descuido do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra será iniciado após recebermos o produto em nosso endereço profissional, com a nota fiscal e ter sido feita a checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou troca por outro produto. Toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente para instruções detalhadas sobre o processo. O prazo de substituição dos produtos poderá levar até 30 dias.

Devolução de um produto

Para efetuar a devolução de uma compra você deverá realizar uma solicitação junto ao nosso canal de atendimento em até 7 (sete) dias após a mercadoria ter sido recebido. Caso o envio seja feito sem nosso conhecimento e autorização, o item poderá ser recusado e os custos de devolução do produto serão de responsabilidade do comprador. Além disso, o produto deve estar lacrado em sua embalagem original. Se o produto não for devolvido em perfeitas condições, a liberação da restituição poderá ser negada. Neste caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Produto ou embalagem violada

Se no momento da entrega você notar que há alguma avaria aparente ou a embalagem estiver violada, recuse o recebimento do produto. Assim ele será devolvido ao nosso endereço profissional e um novo produto será enviado. Caso o recebimento seja feito por um terceiro autorizado, garanta que ele esteja apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja algum problema. Caso a entrega seja feita por transportadora, informe no ato o motivo da recusa e o seu produto será devolvido. Assim que a recusa for feita, entre imediatamente em contato com nosso atendimento. O prazo de recebimento de um novo produto pode variar de acordo com o tempo de devolução e o envio da nova mercadoria de acordo com o CEP, região e forma de entrega.

Mudanças na Política de Trocas e Devoluções

Nós do MenoZen nos reservamos no direito de, a qualquer momento, atualizar os termos de condições do benefício de trocas e devoluções ou de interrompê-lo, caso necessário for, sempre comunicando previamente nossos clientes sobre quaisquer alterações. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, envie um e-mail para suporte@menozen.com.br